3 meses se passaram desde o início da minha manutenção e a realidade é que venho sentido falta da sensação de ser desafiada constantemente como era na época de emagrecimento.
Assim, com o fim de Abril e meu aniversário de 25 anos passando, pensei em iniciar pequenos desafios para seguir por 30 dias pois creio que quando traçamos pequenos objetivos fixos fica mais fácil perceber as conquistas diárias, por menor que elas sejam e a realidade é que quero muito que 2013 seja um crescente.

Assim, resolvi me lançar esse mês três desafios diferentes:

1º Desafio - 30 dias de agachamentos (inspirada pelos resultados e pela dedicação maravilhosa da )


2º Desafio - 30 dias de abdominais (de dois tipos por dia).



3º Desafio - 30 filmes em 30 dias. 

Nessa mesma época do ano, em 2012, fiz um desafio de 30 dias seguidos vendo filmes da minha lista (que acreditem ou não, mais cresce que diminui) e resolvi fazer a segunda edição esse ano.

Essa sequencia de desafios até agora me rendeu até agora: 310 agachamentos, 160 abdominais e 6 filmes (When Harry Met Sally, Nick & Norah, From Prada to Nada, Falling Star, Iron Man 3 e Zombieland), além de ter se tornado mais uma sequencia de coisas que quero muito dividir com vocês.


25 Comentários

Andreia B. disse...

Com certeza vai ter resultados maravilhosos amora! Todos nós sabemos do que sua determinação é capaz!

Nem me fale de filmes, a minha lista tá imensa! Tenho que aprender a dividir melhor meu tempo! \o/

Te adoro lindona! Bom ter você de volta ao blog!

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Eii!Saudade viu?
A vida é um desafio constante.
25 anos é?
O idade maravilhosa.
Bjins

Unknown disse...

VAI FICAR PODEROSA

Debora Moura disse...

Para tudoooo.... jura que a bunda dela teve esse resultado só com 30 dias? Ai, Ana, eu vou começar a fazer!!! Quero colocar no lugar. Também vou fazer os abdominais todos os dias. Tá combinado. Mas não tenho coragem de tirar foto kkkk bj

Debby Braz disse...

Oi Ana, com certeza conseguirá fazer os agachamentos e abdominais, você tem alguns vídeos??
Fazer desafios, focar em algum objetivo é fundamental para obter resultados, tenho me sentido sem rumo, vou repensar e me organizar...
Saudades de você por aqui..Bj

Unknown disse...

Gostei desse desafio hem acho que vou aderir tbm claro se vc não se importar e estou amando ver a sua manutenção de peso muito linda.Bjsss♥ ♥

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Ana querida, é muito bom ter você aqui nos surpreendendo e estimulando ainda mais com um novo desafio. Você é uma grande inspiração, viu?
Beijos

Unknown disse...

Aninha linda, não tenho duvida que os seus resultados serão incríveis, vc é linda e motivo de orgulho sempre!!

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Fran ;-) disse...

Vai firme Aninha, e vem dividir com a gente os seus resultados.
:)

Vestir 48 nunca mais disse...

Vai ficar gostoooosa!
Gordinho que se prepare, Ana furacão vem aí. hahahaha

Que bom que voltou! \o/\o/

Ana Carla disse...

Uau! É muito movimento! Rs... e eu aqui parada, "de castigo" por causa da cirurgia no tornozelo. Dr. avisou que em 3 meses volto pra academia. A bicicleta que me aguarde! Hehe...

R. disse...

Olá Ana! Já tinha saudades de visitar este cantinho :)
Acho que fazes muito bem em manter-te com objectivos e "metas", e esses são fantásticos! Abdominais e agachamentos fazem muito pela tonificação do nosso corpo. Quanto aos filmes, são um óptimo passatempo, e vais divertir-te e ficar bem mais culta depois dos 30 :D
Tenho adorado os teus comentários no blog. Tu compreeendes-me, e acho que ás vezes há poucas pessoas que façam o mesmo. Por exemplo, quando falei que queria atingir a meta, e me sentia ansiosa para isso, recebi um comentário negativo de alguém que dizia que estava muito bem assim, e que estava a ficar obcecada (para dizer o que disse). Nada disso, e tu percebeste logo! Mas, tendo um objectivo, quero lá chegar, tal como tu. Não gosto de desistir das minhas metas. :)
Um beijinho

Ju disse...

Achei os desafios ótimos! Você poderia fazer um post dizendo rapidamente o que achou de cada filme... meu marido faz isso no blog dele, acho super legal!!!

Beijinhos

Carla Renata disse...

vou entrar nessa maratona de um filme por dia por trinta dias .. ja assisti o primeiro ontem..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Fabi Lange Brandes disse...

estou retornando ao blog depois de um tempo em que estive doente.... estou passando pra lembrar que eu ainda existo e conto com sua força... tudo de bom! beijos...

vc tem muita determinação!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ANINHA MINHA GATINHA, VC SEMPRE NA BATALHA, SEMPRE ME ORGULHA TANTO DE TUA GARRA , DE TUA RAÇA!!!FORÇA NOS DESAFIOS , DO JEITO QUE É DETERMINADA VAI REALIZÁ-LOS COM EMPRENHO E DETERMINAÇÃO!! BJUSSSSS PEQUENA...SAUDADESSS

Engenheira Dietética disse...

Eu vi que ela deu uma aumentada na bunda com isso de agachamento! show

Conheça minha lojinha! Frete grátis para todo Brasil!

http://dondocaclassec.tanlup.com/

Aproveita e participa do sorteio!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=153514198154476&set=a.153514194821143.1073741826.153491078156788&type=1&relevant_count=1

Beijos

Juliana disse...

Oie :D!!!

Sobre seu comentário xD eu nao tenho paciencia de fazer eu mesma minhas unhas até pq nunca consigo fazer mto bem e me machuco hehehe. Sou de boa em ir na manicure e nao conversar hahaha o que nao curto é ir em salao e esperar um tempao. Só que agora com os nails bars, dá pra marcar hora e nao esperar! E na verdade geralmente faço com uma manicure que vem em casa e é super legal e criativa hehe xD

Sobre os desafios! Esse dos agachamentos ainda quero fazer um dia xD mas nao agora =) hehe.

Eu vi iron man 3 :] achei legal!

bjo!!!

projet0vida disse...

\o///////////
Adoooooorooo desafios!!!
Quero ver fazer certinho hein!!

:D

Aline Canteiro disse...

Eu simplismente ADOREI a ideia dos mini desafios! Colocarei em pratica!

um beijo!

www.projetoalinesaudavel.blogspot.com.br

Kati disse...

Ola... acabei de te encontrar...^^
To seguindo.
Amei os desafios, vou aderir hj mesmo... Só não vou ter como ver os filmes, mas que seria ótimo seria...

Boa sorte... Beijos

bynna disse...

Ola Aninha, bom dia!!
Pura verdade, acho que o que esta me faltando, são novas metas diárias, como; tirar fotos da alimentação e anotar as calorias, coisas simples que deixei passar e me perdi no caminho, parabéns pela determinação e companheirismo.
Bjão

Zica disse...

Olá querida, obrigada pela indicação do tumblrs. Amei!

E vc ta linda na capa da revista.

Como anda seu insanity?

Beijocas.

Eu Nos e os Sinos disse...

Ei!
Hoje vim dizer bom dia e deixar meu
recado de que estou com saudades suas
mas que entendo seu processo.
Li numa clinica uma vez:
"Nada muda se voce não mudar".
Porem quando mudamos temos que nos adequar para a nova proposta.
nem sempre é facil pos todas e qualquer mudança é complicada.
É uma questão de postura.
Voce segue bem, percebo.
Bjkas e linda terça-feira!

Debora Moura disse...

Ana, deu resultado??